Infraestrutura atende solicitações no bairro Pintos

A Secretaria de Infraestrutura e Habitação está agindo na comunidade do Pintos, atendendo solicitações dos moradores durante a terceira edição do Meu Bairro Melhor, que acontece naquele local desde a segunda-feira, 25. Recuperação de ruas, construções de lombadas e revisão da iluminação pública são alguns dos pedidos atendidos.

Duas equipes da Operação Tapa Buraco estão trabalhando simultaneamente na comunidade De acordo com a previsão da Secretaria, inicialmente mais de dez ruas serão recuperadas, já que os trabalhos começaram a ser feitos antes mesmo do lançamento do projeto.

Atualmente, seis homens das duas equipes Tapa-buracos, destinadas ao Pintos, estão empenhados em solucionar os problemas das ruas Santana e Francisco Mota (BR-110).

A secretaria de Infraestrutura e Habitação também está construindo algumas lombadas em outras vias que passam pelo bairro. Ao todo três desses serviços estão sendo executados na rua Raimundo Nonato e devem ser finalizados até o final da próxima semana.

“A construção das lombadas foi uma solicitação dos moradores daquela comunidade, para dar mais segurança no trânsito”, adiantou o secretário adjunto, Mário Andrade.

Quanto à iluminação pública, dez ruas foram contempladas com revisões dos postes nos últimos cinco dias. Foram elas: Rua Bezerra, Rua José Mendes da Silva, Rua Luiz Xaxa, Rua Francisco Mota, Rua Aurora, Travessa Santana, Rua Eliseu de Oliveira da Costa, Rua Santana, Rua Damião Sabino da Silva e a Rua Eliseu de Oliveira da Costa, além da Praça Manoel Rola.

Essa é a terceira edição do projeto Meu Bairro Melhor, que nas últimas semanas já levou melhorias evidentes para os moradores do Santa Delmira e Barrocas.

Fonte: Assessoria