O prefeito Francisco José Júnior acompanhou, na tarde desta terça-feira, 2, as ações em desenvolvimento no projeto “Meu Bairro Melhor”, que em sua terceira edição está promovendo um verdadeiro mutirão, com o apoio de mais de 10 secretarias municipais, no bairro Pintos.

A visita foi iniciada pela Unidade de Educação Infantil (UEI) Maria Júlia Uchoa, que atende aproximadamente 200 crianças, com idades entre seis meses e cinco anos. No local, o chefe do Executivo conversou com professores, funcionários e pais de alunos, destacando os investimentos que o Município tem promovido na área da educação.

“A nossa gestão investiu, em 2014, cerca de 34% do orçamento em educação, acima até do que determina a Lei Niná Rebouças. Os investimentos comprovam o nosso compromisso com essa área prioritária, e os resultados mostram que estamos no caminho certo”, afirmou Francisco José Júnior.

Na sequência, o prefeito acompanhou as atividades que estão sendo realizadas na Praça Manoel Rola, onde está concentrada a programação do “Meu Bairro Melhor”. No espaço, estão sendo oferecidos serviços de saúde, emissão de documentos pessoais, distribuição de mudas, entre outros.

“Faço questão de visitar e conversar com a população, ver a satisfação, felicidade dos moradores que recebem essas melhorias, tanto de infraestrutura, quanto ações de cidadania, a prática de exercícios físicos, entre muitos outros benefícios. O projeto veio para ficar e cada bairro que passa, mais essa iniciativa se consolida”, frisou Francisco José Júnior.

Fonte: Assessoria