Genivan Vale participa de seminário para discutir o turismo no RN.


O vereador Genivan Vale (Pros) participou hoje, 12, do Seminário “Turismo Como Fator de Desenvolvimento do RN: obras estruturantes, campanhas de promoção e legislação específica”, realizado na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (AL/RN), em Natal. Promovido pela Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados, o encontro objetivava discutir as questões que envolvem o crescimento do turismo no Estado.O evento contou com a presença da classe política do RN, personalidades do trade nacional e local, bancada federal, ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, e presidente da Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados, Alex Manente (PPS-SP). Genivan Vale foi convidado pelo deputado Rafael Motta (Pros/RN), autor da proposição.

Como presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico e Turismo da Câmara Municipal de Mossoró, o vereador Genivan Vale solicitou apoio da classe política presente no evento para a retomada dos voos comerciais do Aeroporto Dix-sept Rosado, hoje um dos principais gargalos para o desenvolvimento do turismo na região.

“Equidistante de duas capitais e próxima da região da Costa Branca, Mossoró tem potencial para receber inúmeros turistas. No entanto, a ausência de voos comerciais no aeroporto prejudica a promoção de ações para explorar esse potencial. Enquanto presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico e Turismo, vamos cobrar a reativação comercial do aeroporto de Mossoró, como forma de contribuir para o desenvolvimento do turismo”, destaca Genivan Vale.

Fonte: Assessoria