Sebrae convida Município a participar do prêmio ‘Prefeito Empreendedor.’

Representantes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) estiveram na manhã desta quarta-feira, 17, reunidos no Palácio da Resistência, com o chefe do Executivo local, Francisco José Júnior, e equipe técnica da Prefeitura, convidando o Município a participar do IX Prêmio Prefeito Empreendedor.

De acordo com o coordenador do Prêmio no Rio Grande do Norte , Hélmani de Souza, que estava acompanhado do gerente do Escritório Regional do Sebrae no Oeste, João Vidal, as visitas estão sendo realizadas por todo o Estado, com o objetivo de confirmar a participação dos gestores na premiação. “Nossa equipe está à disposição para colaborar na elaboração dos projetos que poderão concorrer ao prêmio e Mossoró, como segunda maior cidade do RN, não poderia ficar de fora dessa iniciativa”, ressaltou.

O prefeito Francisco José Júnior confirmou que o Município irá se inscrever no Prêmio, uma oportunidade para apresentar os projetos que são promovidos pela Prefeitura de Mossoró. “São várias as ações sendo executadas em nossa cidade, valorizando o surgimento e a ampliação de pequenos negócios, a modernização da gestão pública, e contribuindo para o desenvolvimento econômico e social do município”, destacou.

A IX Edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor será concedida a prefeitos de todo o Brasil e a administradores regionais do Distrito Federal (DF) e de Fernando de Noronha (PE). Cada município poderá inscrever até dois projetos na premiação, em categorias como Pequenos Negócios no Campo, Inovação e Sustentabilidade e Inclusão Produtiva com Segurança Sanitária.

No Rio Grande do Norte, as inscrições seguem abertas até 30 de novembro, com julgamento dos projetos em 4 de março de 2016 e premiação no dia 18 de março do ano que vem.

Fonte: Assessoria