A primeira noite de shows do segundo final de semana de programação na Estação das Artes Elizeu Ventania, aberta com a apresentação do cantor Gusttavo Lima, atraiu um excelente público, e foi prestigiada pelo governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, acompanhado da primeira dama e secretária de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social, Julianne Faria. O deputado estadual Galeno Torquato também acompanhou a programação.

“É um sentimento de alegria e emoção poder voltar ao Mossoró Cidade Junina, dessa vez como governador. Essa é uma noite completa. Percebo que o evento só tem crescido, e somos parceiros nessa festa, somos parceiros, eu e prefeito, para ajudarmos Mossoró”, destacou Robinson Faria.

Antes de ir ao local da festa, o governador encontrou com alguns jornalistas da capital potiguar que foram à Mossoró conhecer e registrar a programação junina. Ao lado da primeira dama, Julianne Faria, percorreu o local do evento e deu entrevista à imprensa local. O prefeito José Silveira Júnior também acompanhou o passeio.

Para o prefeito Francisco José Júnior, a presença do governador do Rio Grande do Norte ressalta a importância e grandiosidade do Mossoró Cidade Junina não só para a cidade, mas para todo o Estado.

“O evento continua grandioso, e repleto de novidades, como a nova versão do ‘Chuva de Bala’, e os projetos ‘São João da Terra’ e ‘Domingo de São João’. Receber a visita do governador e amigo Robinson Faria, acompanhado da primeira dama e do deputado Galeno Torquato, reforça a importância dessa festa, que é um patrimônio cultural da nossa cidade”, concluiu.

Fonte: Assessoria