Crianças, jovens, adultos e idosos acompanharam a apresentação e partilharam de momentos de fé e adoração. Para Auriene Matos, o momento para os fiéis dentro da programação do Mossoró Cidade Junina tem sido muito bom. “É bom demais começar a semana abençoada, estou me sentindo participante desta festa linda, que agora ficou completa” diz ela.

Joanna construiu uma identidade com Mossoró ao participar por anos da Festa de Santa Luzia, celebrada na primeira quinzena de dezembro. A proximidade com a cidade lhe rendeu o título de cidadã mossoroense, por reconhecimento da Câmara Municipal. Investindo no público católico, a cantora criou uma verdadeira legião de fãs, que lhe acompanha quando se apresenta na cidade ou em municípios da região. Antes de Joanna, o cantor local Zé Carlos acompanhado de sua banda animou os fiéis.

O encerramento da edição 2015 do Domingo de São João será dia 28, também realizado na Estação das Artes Elizeu Ventania. Na oportunidade, o palco principal ficará sob o comando da irmã Kelly Patrícia que, acompanhada por sua banda, fará a animação dos fiéis.

Fonte: Assessoria