Novas medidas do DETRAN acelera resultado das auditorias de 18 cidades do alto oeste.
 

Através da equipe do Detran de Pau dos Ferros/RN foi dado um grande passo para agilizar a auditoria dos processos gerados nos municípios da região. A medida possibilitou a transferência das análises desses documentos para a unidade do Órgão situada na cidade de Pau dos Ferros.

Segundo o Supervisor do Detran, Eduardo Bruno Feitoza, esta nova rotina diminuiu o tempo das auditorias que antes era de até 03 (três) meses, passando agora para no máximo 15 (quinze dias).

“O procedimento beneficia os usuários que necessitam da emissão do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV), o qual concede o direito de tráfego ao automóvel, legalizando sua circulação. E o Certificado de Registro de Veículo (CRV), documento onde todas as características do transporte automotor estão registradas”,destacou o novo supervisor.

Eduardo ainda complementou que os municípios de Alexandria, Pilões, João Dias, Tenente Ananias, Marcelino Vieira, Antonio Martins, Patu, Umarizal, Olho d’agua dos Borges, Martins, Messias Targino, Janduís, Campo Grande, Frutuoso Gomes, Rafael Godeiro, Lucrecia, Caraúbas e Almino Afonso serão beneficiados com esta nova forma de trabalho.

Com essa ação, a unidade do DETRAN de Pau dos Ferros passará a dar suporte, também de auditoria e emissão de documentos CRV/CRLV as unidades do órgão das cidades de Alexandria, Patu e São Miguel.

Fonte: Assessoria