Prefeitura confirma apoio para a 13ª edição do ‘Mossoró Moto Show’.

A Prefeitura de Mossoró apoiará a 13ª edição do “Mossoró Moto Show”, iniciativa promovida pela Associação Motociclística Carcarás do Asfalto e que já está incluída no calendário de eventos da cidade. O apoio foi confirmado pelo prefeito Francisco José Júnior, durante reunião com representantes da Associação, ocorrida na manhã desta quinta-feira, 9, no Palácio da Resistência.

“O evento reúne mais de mil motociclistas de várias partes do Brasil e é muito importante para a economia da nossa cidade. O Município apoiará mais uma vez essa iniciativa, assim como aconteceu em 2014. O Moto Show faz parte do calendário de eventos de Mossoró, e temos certeza que essa edição será novamente um grande sucesso” destacou o prefeito Francisco José Júnior.

De acordo com o presidente do Moto Clube Carcarás do Asfalto, Alderi José, com a confirmação do apoio da Prefeitura, será definida agora a data de realização do evento. “Ficamos gratos com o anúncio do prefeito e agora nos reuniremos em assembleia para decidirmos a data que o Mossoró Moto Show será realizado, ou no mês de setembro ou em novembro”, frisou.

A expectativa dos organizadores é de que cerca de 120 motoclubes participem do evento. Deusdedith Júnior, um dos integrantes do Moto Clube Carcarás do Asfalto, destaca que o evento movimenta a economia da cidade, atraindo motociclistas de diversas partes do país. “Mossoró tem inúmeras potencialidades, e o Moto Show contribui para que essas potencialidades sejam ainda mais exploradas. Estamos felizes com o apoio que o Município dará mais uma vez ao nosso evento”, conclui.

Fonte: Assessoria