A XI FEIRA DO LIVRO DE MOSSORÓ ACONTECERÁ EM NOVEMBRO

 

O encontro com os artistas, a literatura e os livros essa é uma das intenções para a XI Feira do Livro de Mossoró, agendada para o mês de novembro, entre os dias 4 e 8, no Expocenter.A feira foi um dos projetos culturais aprovados nessa semana para o patrocínio da Cosern, e está começando a organizar uma série de atrações para os cinco dias de evento. O objetivo é que a Feira do Livro de Mossoró possa contemplar diversos gêneros artísticos e promova um intercâmbio de experiências entre os convidados e os mais de 70 mil visitantes, que costumam circular no evento.

Exposições, oficinas, bate-papos, shows e muitas atividades serão oferecidos ao público de forma gratuita, de forma que a programação seja democrática e diversificada.No decorrer dos próximos dias, nomes de escritores e temáticas para debates serão divulgadas, assim como as novidades previstas para a feira.

A Prefeitura de Mossoró deve investir um valor aproximado de R$ 300 mil reais em cheque-livro, proporcionando a melhoria do acervo das escolas municipais e incentivando a leitura junto aos alunos. XI Feira do Livro de Mossoró é patrocinada pela Cosern e Governo do RN, através da Lei Câmara Cascudo. Recebe o apoio da Prefeitura de Mossoró e UFERSA.