Uvern busca parceria para capacitação de vereadores

O vereador Genivan Vale, vice-presidente da União dos Vereadores do Rio Grande do Norte (Uvern), se reuniu com o procurador-geral de Justiça, Rinaldo Reis, a fim de buscar apoio da procuradoria para realização de palestras e cursos de capacitação para vereadores do Estado. O encontro ocorreu na manhã de hoje, 31, em Natal.

O presidente da Uvern, Bruno Melo, também participou da reunião, bem como representantes da diretoria e vereadores. A ideia da diretoria é buscar parcerias com órgãos em todo o Estado a fim de viabilizar a realização das capacitações propostas pela entidade.

“O apoio da procuradoria é importante para prestar esclarecimentos sobre questões jurídicas nas Câmaras Municiais, entre outros pontos relacionados. O objetivo é otimizar o trabalho desenvolvido pelos vereadores”, observa Genivan Vale.Na reunião, o procurador Rinaldo Reis demonstrou interesse em firmar parceria com a Uvern, e destacou a importância da atuação da entidade no fortalecimento e aprimoramento do trabalho dos edis em todo o Rio Grande do Norte.