Partage Shopping Mossoró confirma presença na FICRO 2015

O Partage Shopping Mossoró, principal centro de consumo de Mossoró e região, estará pela primeira vez na mais importante feira de negócios do oeste potiguar, a FICRO 2015, que acontecerá no período de 05 a 08 de agosto, no Expocenter em Mossoró.

O shopping levará até a Ficro, em seu estande, todas as informações para que os empresários optem por investir no empreendimento por ser considerado o melhor lugar para seus negócios, sejam franquias ou não, dada excelente estrutura reunida em um único espaço, composto por 33 mil metros quadrados de área construída, 1.074 vagas de estacionamento, 106 lojas – sendo 6 âncoras (Americanas, Riachuelo, Marisa, Renner, Jacaúna Decorações e Le Biscuit), 6 mega-lojas e uma ampla praça de alimentação que reúne os melhores sabores em um único lugar.

O Partage Mossoró pertence ao Grupo CINCO V e é administrado pela Partage Shopping Centers, cujo portfólio reúne nove shoppings Partage, sendo três em processo de construção e seis em operação: Partage Shopping São Gonçalo (RJ), o Partage Shopping Mossoró e o Partage Norte Shopping Natal (RN), Partage Shopping Campina Grande (PB), Metropolitan Shopping Betim (MG) e o Partage Shopping Parauapebas (Pará).

Segundo o diretor comercial e de novos Negócios da Partage, Júlio Macedo a feira é uma oportunidade de apresentar à classe empresarial, o potencial do Partage Mossoró em receber novas lojas:

“Nosso grupo já tem uma importante presença no Nordeste do Brasil e o Partage Shopping Mossoró vêm passando por transformações importantes, com revitalização dos espaços internos do shopping, fachada, estacionamentos e principalmente do mix de lojas, que está cada dia mais completo para atender às necessidades do consumidor deste importante mercado do Rio Grande do Norte. Nossa participação nesta tradicional feira, será um momento de apresentar a toda a comunidade de empresários da região, nosso empreendimento e as oportunidades ainda existentes de montagem de um negócio promissor em nosso shopping”, ressalta Macedo.

Além de se colocar como o lugar ideal para receber novos negócios, a Partage trará à FICRO seu mais novo modelo de negócios, a Partage Franquias, que hoje conta com uma equipe própria especializada na captação e aproximação dos investidores com as marcas, auxiliando-os a adquirir franquias. Com mais de 58 marcas em seu portfólio e a consultoria do Grupo Cherto, um dos principais responsáveis por difundir os conceitos de franquias no país, a Partage tem o objetivo de levar os grandes nomes do varejo com atuação já consolidada no eixo Rio/São Paulo às regiões onde seus empreendimentos estão instalados. O objetivo da iniciativa é apresentar oportunidades do mercado de varejo e facilitar a negociação com os investidores locais.

Diante disso, as expectativas para a primeira participação da Partage e do Partage Shopping Mossoró na Ficro 2015 são as melhores:

“Convido a todos para uma visita ao nosso estande, para conversar com nossos executivos de vendas e identificar a melhor forma de iniciarmos uma parceria de sucesso”, completa Júlio Macedo.

Fonte: Assessoria