Vereador Alex Moacir apresenta pauta de benefícios para bairros de Mossoró

Mostrando preocupação com as condições de algumas ruas, principalmente aquelas de movimento mais intenso em relação ao fluxo de veículos, o vereador Alex Moacir tem sugerido a prefeitura de Mossoró a recuperação asfáltica. De acordo com sua pauta, existe uma necessidade mais urgente de recuperar as Ruas Silva Jardim, bairro Boa Vista, Pedro Velho no bairro Santo Antônio e, Estevam Serafim, no Alto da Pelonha.

“No final de semana fiz uma visita no Quixabeirinha e também percebi a necessidade de um trabalho de limpeza”, acrescenta. Também é proposta do vereador a construção de uma praça no bairro Santo Antônio, ao lado da creche Teresa Néo e, embora o serviço já tenha começado, encontra-se em ritmo lento devido à presença de poucos trabalhadores no local. Entende Alex que é preciso mais urgência para entregar esse benefício à comunidade.

Também foi alvo das observações e preocupações do vereador as dificuldades encontradas no trânsito na Avenida Dix-Neuf Rosado, principalmente no chamado horário de “pico”. Lembra Alex as universidades existentes naquela área o que provoca grande congestionamento e, o governo do Estado precisa pensar em uma saída para melhorar o fluxo.