# Zenaide elogia organização do Festival de Inverno de Cerro Corá

A deputada federal Zenaide Maia esteve nessa sexta-feira participando do XIII Festival de Inverno de Cerro Corá. Ao lado da ex vive-prefeita Ana Maria Silva (PR) e o secretário geral da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Rio Grande do Norte, Francisco José, a deputada fez questão de visitar as bancas e artesanato, comidas típicas, e cumprimentar diversas pessoas que estavam prestigiando o festival. “O festival é muito importante para o município, pois vem pessoas de várias regiões do Estado, ajudando assim a movimentar a economia de Cerro Corá. A festa é muito bonita, bastante organizada e os organizadores estão de parabéns”, disse Zenaide Maia.

# João Maia prestigia inauguração de praça construída com sua emenda em Santa Cruz

Muita festa para inaugurar a Praça da Bíblia “Alice Adriano”, nesta noite de sexta-feira (07) no centro de Santa Cruz. A obra foi construída graças a uma emenda destinada pelo então deputado federal João Maia, junto ao Governo Federal. A praça que será usada por todas as religiões para seus eventos conta com uma piscina própria para o batismo, parques de diversões para as crianças, lanchonetes, dentre outros equipamentos. Por sinal, em todos os discursos, dentre eles do deputado estadual Tomba Farias, da prefeita Fernanda Costa e da vereadora Gilcelly Adriano, foi reforçado o compromisso de João Maia com a cidade de Santa Cruz. “As pessoas acham que emendas caem do céu. Não é assim não. Se não fosse a nossa persistência junto à determinação de João Maia em Brasília nada disso estaria acontecendo”, disse o deputado estadual Tomba.

# Robinson  atende pedido de Vivaldo e vai liberar emenda parlamentar para hospital de Jardim do Seridó

Na visita que fez a Jardim do Seridó, para acompanhar a reforma do Mercado Público da cidade, o deputado Vivaldo Costa (PROS) pediu ao governador Robinson Faria (PSD) para olhar de modo especial para o Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz. O parlamentar sempre destina recursos através das suas emendas para a instituição. Em sua fala Robinson garantiu atender o pedido de Vivaldo Costa e estará liberando emenda parlamentar, locada no orçamento em 2014. No total será destinado a casa de saúde de Jardim do Seridó um valor em torno de 150 mil reais. “O Hospital e Maternidade Ruy Mariz sempre foi lembrado em meus mandatos. O povo sabe disso. Fico satisfeito em ter a garantia pública do governador que atende nosso apelo”, contou Vivaldo.