Famílias recebem casas do Santa Júlia na segunda-feira

O prefeito Francisco José Júnior e a Caixa Econômica Federal fazem, na próxima segunda-feira, 17, às 16h, a entrega oficial das casas do Residencial Santa Júlia, nas imediações do bairro Redenção, beneficiando 376 famílias mossoroenses. O empreendimento faz parte do programa “Minha Casa, Minha Vida” (MCMV), do Governo Federal, e teve a doação do terreno feita pelo poder executivo local.

A construção do Residencial Santa Júlia foi uma luta constante desde o início da gestão do prefeito Francisco José Júnior, que ao longo desse tempo intercedeu pelas famílias beneficiadas, junto ao Governo Federal, através de visitas administrativas ao gabinete do ministro das Cidades, Gilberto Kassab, em Brasília.

“Fico feliz por participar desse momento tão importante, em que tantas pessoas deixam o aluguel ou saem de locais com poucas condições de moradia para habitar um lugar digno”, disse o prefeito, comemorando a concretização desse projeto.

O prefeito Francisco José Júnior também atuou diretamente na fiscalização das obras ao longo do período de construção das residências. A última das vistorias técnicas aconteceu no final do mês de junho, quando ele acompanhou os trabalhos de finalização das casas, ao lado do superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Roberto Sérgio, e do gerente geral do banco em Mossoró, Aldemir de Souza.

A solenidade de entrega do Residencial Santa Júlia contará com a presença de um representante do Governo Federal. O ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi, será encaminhado pela presidente Dilma Rousseff e participará da entrega na tarde de segunda-feira.