Maioria da Câmara reafirma apoio a Francisco José Júnior

 

Vereadores da bancada da situação se encontraram nesta terça-feira, 25, com o prefeito Francisco José Júnior (PSD) e reafirmaram apoio ao seu governo e projeto político. Os representantes do Legislativo participaram do lançamento da Sala do Empreendedor, realizado na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. A medida, que tem o apoio do Banco do Nordeste, visa incentivar o empreendedorismo no município.

Os vereadores Soldado Jadson (SDD), Heró Alves (PROS), Alex Moacir (PMDB), Izabel Montenegro (PMDB), Claudionor dos Santos (PMDB), Manuel Bezerra (DEM), Flávio Tácito (DEM), Cícera Nogueira (PSD), Jório Nogueira (PSD), Narciso Silva (PTN) e Ricardo de Dodoca (PTB), aproveitaram o momento para assegurar ao prefeito a união e continuidade da maioria governista.

De acordo com os vereadores, este é o momento de união em favor de Mossoró, tendo em vista a grave situação econômica do país que reflete diretamente nas prefeituras. A bancada disse ainda acreditar que as medidas que vêm sendo tomadas garantem a governabilidade e logo tirarão a cidade deste período de dificuldade.

Os vereadores também elogiaram a iniciativa em favor dos empreendedores e o bom desempenho de Mossoró no último levantamento do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), que coloca a cidade em primeiro lugar na geração de empregos no Estado.Assuntos como avanços nas áreas de saúde e segurança, além do fim da greve dos servidores públicos municipais, também foram pauta da conversa entre o prefeito e os vereadores da base situacionista.