Público se despede do Fest Bossa & Jazz Circuito 2015 em última noite de shows


A última noite do Fest Bossa & Jazz Circuito 2015 na Praia de Pipa começou com saudosismo entre os apreciadores, moradores, turistas e equipe. O clima ainda rodeado de musicalidade e boas energias deu espaço para uma noite de grandes shows com artistas nacionais e internacionais.Como primeira atração da noite, subiu ao Palco das Ondas a artista Joana Knobbe no show “Novos Talentos do RN”. Knobbe é cantora, compositora, professora de canto, preparadora vocal e intérprete em projetos de dança-teatro. Começou a cantar de maneira formal aos 9 anos de idade. Com a noite sendo presenteada pelo luar, Knobbe complementou o encanto com seu vocal.

Para dá continuidade ao clima de despedida, Wallace Seixas Trio, que tem se apresentado com grandes nomes da música e passado em vários estados brasileiros e no exterior, não fez diferente em sua apresentação no Festival. O grupo convidou Gilberto Cabral, trombonista erudito e popular para compor o repertório.O Quinteto da Paraíba ocupou o palco logo em seguida, sendo reconhecido pela síntese em seu repertório que passeia entre o popular e o erudito arrancou aplausos do público. E, já chegando ao fim, a esperada atração internacional Jai Malano, diretamente de Austin, no Texas (EUA), acompanhada por Igor Prado Band.

Jai Malano fez vibrar a atmosfera do Fest Bossa & Jazz recebendo aplausos a cada música cantada e fazendo até os mais tímidos dançarem no ritmo do blues. Simpática e com voz seguramente imposta pelos tons graves, arriscou palavras de agradecimento em português conquistando de vez aos presentes.Como não poderia ser diferente dos dias anteriores, o encerramento ficou por conta da Jam Session, no Pipa Beleza.