O projeto “Meu Bairro Melhor” promoveu mais de 4,6 mil atendimentos nas regiões do Redenção e Integração. O balanço foi divulgado na noite desta segunda-feira, 31, pelo prefeito Francisco José Júnior durante o encerramento da 9ª edição da iniciativa, que já percorreu bairros como o Santa Delmira, Barrocas, Pintos, Alto da Conceição, Baixinha, Paredões, Alto de São Manoel e Bom Jesus.

“Estamos trabalhando para tornar os bairros da nossa cidade cada vez melhores, contando com o apoio de 11 secretarias, que ao longo de 10 dias realizam uma série de atividades e oferecem inúmeros serviços aos moradores. Somente nessa edição foram mais de 4,6 mil atendimentos. A nossa gestão trabalha dessa forma: ouvindo a população e atendendo suas reivindicações”, afirmou o prefeito Francisco José Júnior.

Os moradores da região acompanharam o encerramento do projeto no Redenção e Integração e parabenizaram a Prefeitura de Mossoró pela iniciativa. A aposentada Josefa Maria, por exemplo, usufruiu de inúmeros servidores prestados ao longo dos últimos 10 dias. “Fui muito bem atendida, gostei bastante das ações e espero que o projeto volte logo para o nosso bairro. Renovei meus documentos, verifiquei minha pressão, glicose, fui vacinada e tudo em um só lugar”, frisou.

Equipe da Secretária Municipal de Educação

Durante o encerramento da 9ª edição do projeto também foram entregues os certificados dos padrinhos e madrinhas do bairro, que atuarão como fiscalizadores do serviço público e dos equipamentos municipais. A solenidade foi prestigiada por lideranças comunitárias, secretários e secretárias da gestão e ainda pelos vereadores Soldado Jadson, Alex do Frango, Nacizio Silva, Manoel Bezerra, Cícera Nogueira e Claudionor dos Santos.

Projeto tem sequência nesta terça no Conjunto Independência

O “Meu Bairro Melhor” contemplará, em sua 10ª edição, a população dos conjuntos Independência I e II, na zona norte da cidade. Durante dez dias, os moradores terão acesso a serviços de saúde, emissão de documentos, palestras educativas, distribuição de mudas, entre outros. A abertura acontece a partir das 16h, na rua Nicácia Costa de Araújo.