Editora Jovens Escribas

Fundada em 2004, a Editora Jovens Escribas publicou dezenas de livros literários, sejam eles romances, contos, poesias ou obras de não-ficção. Além do criterioso trabalho de seleção de textos, temos um extremado cuidado com a qualidade estética das obras, pois consideramos a literatura como arte, mas o livro como um produto a ser vendido e apreciado pelos leitores. Neste ano de 2015, estaremos presentes pela terceira vez na Feira do Livro de Mossoró que acontece em Novembro e gostaríamos de nos apresentar aos professores do município, oferecendo novas opções de livros para os educadores, seus alunos e as escolas onde atuam.

Sempre que participamos de feiras e eventos como a Feira do Livro de Mossoró, ofertamos nossos títulos a um valor promocional. Este ano, temos mais uma novidade que deixarão nossos preços ainda mais atrativos: PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE MOSSORÓ TERÃO DESCONTOS EM NOSSOS LIVROS. Os professores terão descontos de R$ 5,00 em cada livro comprado no estande da Editora Jovens Escribas.

Em 2015, pela primeira vez, estaremos aptos a receber os cheque-livros disponibilizados pela Secretaria Municipal de Educação, permitindo aos professores comprarem mais títulos oferecidos em nosso estande. É bom ressaltar que os nossos exclusivos DESCONTOS PARA PROFESSORES TAMBÉM VALEM PARA AS COMPRAS COM CHEQUE-LIVROS.

Na edição 2015 da Feira do Livro de Mossoró, vamos oferecer momentos exclusivos em que estudantes das escolas municipais possam presenciar papos com escritores da nossa editora presentes na Feira, além de fazer perguntas pessoalmente. Caso os professores queiram, poderão apresentar textos destes autores previamente em salas de aula, pois estamos enviando junto com este projeto alguns trechos de livros dos autores que estarão na feira.

Durante a Feira do Livro, a Escola Municipal que mais comprar no estande da Editora Jovens Escribas vai ganhar uma palestra com a escritora Clotilde Tavares na primeira semana de aula do ano letivo de 2016.

Fonte: Assessoria