Partage Mossoró reúne bloggers de moda para a primeira edição do Partage Fashion Meeting

O público fashion mossoroense terá uma oportunidade para ficar ainda mais antenado sobre o mundo da moda. O Partage Shopping Mossoró realizará no dia 17 de setembro, às 19h, o Partage Fashion Meeting, o primeiro encontro com bloggers de moda e pessoas interessadas para debater sobre estilos, tendências e o mundo da moda.

O evento contará com a presença vip da blogueira natalense Flávia Pípolo que abre o bate-papo com o público, trazendo a sua experiência pessoal como blogger, apontando dicas de como utilizar e adaptar as tendências do momento à realidade cotidiana.

Flávia é formada em arquitetura e apaixonada por moda, o que a levou a deixar a profissão para se dedicar ao trabalho a partir do seu blog – www.blogdaflavia.com.br – em 2011, tornando-se uma das blogueiras mais influentes de Natal e uma das mais seguida nas redes sociais no Estado. Atualmente, ela já desponta com seu trabalho para além do Rio Grande do Norte, realizando propaganda para eventos de marcas de todo o Nordeste.

O Partage Fashion Meeting será também uma oportunidade para mostrar em primeira mão para quem gosta do universo fashionista, a Coleção Primavera/Verão 2016, que chega às vitrines das lojas do Partage Mossoró neste mês. O evento é gratuito e aberto à participação do público.