A comunidade do Dom Jaime Câmara recebeu nesta segunda-feira, 21, a décima primeira edição do projeto Meu Bairro Melhor. O prefeito Francisco José Júnior fez o lançamento das ações e anunciou melhorias para o bairro.“Quero agradecer a acolhida e dizer que a prefeitura é do povo, por isso estamos aqui com dez secretarias oferecendo os mais diversos serviços. Reconhecemos tanto as necessidades desse bairro que quero anunciar que já está programada para o próximo ano a construção de uma escola, uma creche e uma praça nesse local que estamos agora. É um compromisso”, falou o prefeito, prometendo retornar ao final do projeto para prestar contas dos serviços realizados.

Por dez dias consecutivos, vários serviços serão desenvolvidos no bairro. Entre as ações estão atendimento de saúde, emissão de documentos, serviços de tapa-buraco, limpeza, pavimentação, entre outros.

A dona-de-casa Maria Fernanda, 57, aproveitou o primeiro dia do projeto para fazer o registro do filho. “Tô achando muito bom porque é tudo perto da gente. Fiz o registro do meu filho e minha nora está se cadastrando no Bolsa Família”, comentou.As tendas do projeto Meu Bairro Melhor estão armadas no cruzamento da rua José Pinto com a avenida Jair de Lima.