Vereador Alex Moacir defende sinalização turística na zona rural

Assumindo como bandeira desde o início do seu mandato, o vereador Alex Moacir voltou a defender providências no sentido de que a zona rural de Mossoró receba, em regime de urgência, o que ele batizou de sinalização turística. Alex detectou esta deficiência a partir dos prejuízos que tem causado as pessoas que buscam as comunidades e, acabam se perdendo pela falta de informação.

Como exemplo citou uma pessoa de Fortaleza que teve dificuldades para localizar o endereço que buscava na zona rural, o que poderá ser evitado no futuro, com a colocação da sinalização adequada. “A luta é antiga e nós não vamos desistir, pois queremos e sabemos que é possível uma solução por parte da prefeitura”, disse.

Também para efeito de mobilidade e, melhor aproveitamento dos espaços, o vereador defendeu que seja feito um serviço de melhoria, com a colocação de canteiro central, na Avenida Mota Neto. “Essa avenida é importante, pois corta os bairros Ouro Negro, Portal do Sol e Nova Betânia, cobrindo um espaço que antes era periferia e hoje se transformou em área comercial e residencial, por isso merece atenção diferenciada da administração pública”, reforça Alex Moacir.