Teatro Municipal recebe Show da Liberdade

O II Show da Liberdade acontecerá no próximo sábado, 26, a partir das 20h30 no Teatro Municipal Dix-huit Rosado. Sob a direção geral da maestrina Cláudia Max, o espetáculo faz um passeio pela cultura de vários países diferentes, como forma de celebrar a liberdade de etnias e expressões.

Diferente do ano passado, esta edição traz uma proposta inovadora, fazendo o casamento da música erudita com a popular. O show contará com as participações do Coro Cênico da Escola de Artes de Mossoró, Orquestra de Cordas, do cantor lírico Kleiton D’araújo, que tem carreira internacional e diversos artistas da cidade.

“Não vamos revelar todos os detalhes do show, pois traremos surpresas para o público”, declarou Cláudia Max.

Os interessados em assistir à apresentação, podem retirar os ingressos na bilheteria do Teatro Municipal. Quem desejar contribuir com a APAE, Casa do Estudante, Abrigo Amantino Câmara e Casa de Apoio aos Portadores de Câncer (AAPCMR) pode trocar a senha por um quilo de alimento não-perecível. O evento integra a programação da Festa da Liberdade, que segue até o dia 30 de setembro com a realização do Auto da Liberdade, II Caminhada Histórica, Prova Ciclística, Cortejo e muito mais.