Rútilo Coelho assume comando do PT do B em Mossoró

 

O empresário Rútilo Coelho é o novo presidente do Partido Trabalhista do Brasil (PT do B) em Mossoró. O anúncio foi oficializado na tarde deste sábado, 26, pelo deputado estadual Carlos Augusto Maia, presidente estadual do partido. A decisão fortalece a parceria entre a sigla e o prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD), e sinaliza uma sincronia para o pleito de 2016.

 Rútilo Coelho, secretário municipal de Turismo, tem larga experiência na vida política. Como presidente do PDT, contribuiu de maneira importante na construção das alianças eleitorais na cidade. Ao assumir a nova legenda, tem a oportunidade de traçar um novo caminho ao unir experiência com a jovialidade do deputado Carlos Augusto que vem dando novo ritmo para a política potiguar.

O prefeito Francisco José Júnior e o ex-vereador Zé Peixeiro (sem partido) foram algumas das lideranças a prestigiar o evento. O PT do B é mais um partido a compor a base da situação no município capaz de apresentar bons quadros para a disputa do ano que vem.