Ser voluntário(a) é dedicar parte de seu tempo, sem remuneração alguma, a diversas formas de atividades, organizadas ou não, de bem estar social, artístico-cultural ou outros campos.

Como voluntário(a) a pessoa ganha muitas coisas em troca: contato humano, convivência com pessoas diferentes, oportunidades de viver outras situações, aprender coisas novas, satisfação de se sentir útil e como voluntário(a) do Teatro Municipal Dix-Huit Rosado, ganha o direito ao acesso livre em todos os espetáculos.

Como participar deste Projeto?

Para ser voluntário(a) do Teatro, as pessoas, homens e mulheres – jovens, adultos e idosos – a partir de 16 anos, devem preencher uma Ficha de Inscrição, portando : Xerox do RG, Xerox CPF, Xerox do Comprovante de residência e Xerox da Carteira de Estudante ( quando for o caso).

O período para inscrições é de 01 a 09/10/2015, nos horários de 08h as 11h e de 14 as 17h, na recepção do Teatro Municipal Dix-Huit Rosado. Mas informações através dos telefones: 3315-5046,3315-5047,3315-5080.Todos que se inscreverem serão submetidos a uma seleção. De início teremos apenas 20 vagas. Não perca tempo, se inscreva logo.