Rafael Motta e Franklin Capistrano entregam pedido oficial para Rádio Câmara em Natal

O deputado federal Rafael Motta, do PROS, participou na manhã de hoje (30) da reunião que oficializou o pedido da Câmara Municipal de Natal para ter o sinal de Rádio da Câmara dos Deputados compartilhado na capital potiguar. O encontro teve a presença do presidente da CMN, o vereador Franklin Capistrano, do PSB.

A previsão é que a liberação seja oficializada no dia 17 de novembro. “Essa é uma bandeira que, como ex-vereador de Natal, tenho trabalho para concretizar em parceria com o presidente Franklin Capistrano. Sem dúvida, será um grande ganho para Natal, que receberá uma rádio de qualidade, com informação sobre o trabalho dos legislativos federal e municipal”, ressaltou Rafael Motta.

Antes, o deputado federal havia participado de uma reunião da bancada para discutir o projeto de ampliação da maternidade Januário Cicco, em Natal, com as presenças do diretor da unidade, o doutor Kleber Morais e dos deputados federais Felipe Maia (DEM), Rogério Marinho (PSDB), Walter Alves (PMDB), Zenaide Maia (PR), e Antônio Jácome (PMN), além do deputado estadual Ricardo Motta (PROS).

E no início da manhã, Rafael Motta recepcionou os novos participantes do Estágio Visita, programa da Câmara dos Deputados que leva estudantes universitários do RN a conhecer o Poder Legislativo Federal.