Prefeito inicia atividades do Meu Bairro Melhor no Nova Vida

O prefeito Francisco José Júnior iniciou, na tarde desta segunda-feira, 5, as atividades do “Meu Bairro Melhor” no Nova Vida. A 11ª edição do projeto teve sua programação lançada no Dom Jaime Câmara, no dia 21 de setembro, e agora se estende para a praça localizada em frente à Unidade de Educação Infantil (UEI) Noeme Borges, oferecendo uma série de serviços à população.

“Atendemos a uma solicitação da própria comunidade, que pediu a ampliação do projeto nessa região, e vamos permanecer aqui no Nova Vida ao longo de toda essa semana, promovendo uma série de atendimentos aos moradores. É assim que a nossa gestão trabalha, ouvindo as pessoas, identificando as demandas de cada região e solucionando os problemas”, destacou o prefeito Francisco José Júnior.

Até a próxima sexta-feira, 9, o bairro Nova Vida terá à disposição, em um só lugar, serviços como emissão de documentos, atendimentos em saúde, palestras educativas, oficinas circenses e de artes plásticas, distribuição de mudas, entre muitos outros. A comunidade também será contemplada com ações estruturantes, como a Operação Tapa-Buraco, reposição de iluminação pública e limpeza de ruas.

Ao iniciar a programação do Meu Bairro Melhor no Nova Vida, ao lado dos vereadores Claudionor dos Santos e Manoel Bezerra, o prefeito Francisco José Júnior ouviu atentamente as reivindicações da população e solicitou aos seus auxiliares que melhorias como, por exemplo, a reestruturação da quadra poliesportiva da comunidade, sejam viabilizadas o mais rápido possível. “Esse projeto proporciona justamente isso: o contato direto com as pessoas, permite que tanto o prefeito quanto os secretários saiam dos gabinetes e venham para as ruas, escutar e olhar no olhar da população”, frisou o chefe do Executivo local.

Integram as atividades do Meu Bairro Melhor, as secretarias de Saúde, Desenvolvimento Social e Juventude, Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Meio Ambiente e Urbanismo, Mobilidade Urbana, Segurança Pública e Defesa Civil, Serviços Urbanos, Infraestrutura e Habitação, Cultura, Educação, Esporte e Lazer, além da secretaria-chefe de Gabinete do Prefeito.

Fonte: Assessoria