Meu Bairro Melhor atende mais de 7 mil no Dom Jaime e Nova Vida.

A décima primeira edição do projeto Meu Bairro Melhor foi encerrado na sexta-feira, 16/10 com mais um recorde de público e de assistência. Ao todo, foram mais de 7,5 mil atendimentos realizados nas regiões do Dom Jaime e Nova Vida.

Como de costume, o prefeito Francisco José Júnior participou do encerramento do projeto, fazendo a prestação de contas dos serviços realizados. Ele também felicitou a comunidade do Nova Vida pelos 30 anos de formação do bairro.

“Fico feliz em comemorar essa data com vocês verificando de perto os avanços nessa comunidade. Quero agradecer a acolhida e dizer que apesar de todas as dificuldades que estamos enfrentando em função da crise econômica, estamos aqui para trabalhar e trazer benefícios para a população”, falou o prefeito enumerando que 890 moradores foram beneficiados com a emissão de RG e 834 com cartão SUS.

Vários serviços de infra-estrutura também foram realizados. Só no Dom Jaime por exemplo, foram executados aproximadamente 886 metros quadrados de pavimentação, além de iluminação pública e serviços de limpeza urbana. Mais de 100 carradas de material volumoso foram recolhidos nessa edição do projeto.

O encerramento, aliás, foi um dos mais participativos. Várias grupos de equipamentos sociais do Município, como o grupo de idosos do do Centro de Referência da Assistência Social- CRAS/Belo Horizonte, a escola Raimunda Nogueira do Couto e a banda de música Artur Paraguai realizaram apresentações no Nova Vida. O aposentado Luiz Marcos de Oliveira, 67, integrante do CRAS/Nova Vida gostou do que viu.“Muito bom esse projeto. Todos os dias vinha pra cá participar conversar. Tô achando muito bom a música, a diversão e os trabalhos”. falou Luiz.

O comunitário Vildevan Alves, agradeceu a estada do projeto no bairro. “O Nova Vida se sente honrado em receber esse projeto. A comunidade precisava dessa atenção. Aqui mesmo nessa praça tinha lâmpada que há anos não era trocada. Em nome dos moradores, agradeço o senhor e parabenizo pelo trabalho”, disse.A próxima edição do projeto Meu Bairro Melhor acontecerá no Quixabeirinha.

Fonte: Assessoria