EdUfersa prepara lançamentos para a Feira do Livro de Mossoró.

 

A Editora Universitária da Ufersa se prepara para participação na 11ª edição da Feira do Livro de Mossoró, que acontece entre os dias 4 a 8 de novembro, no Centro de Exposições – Expocenter, localizado no Câmpus Leste da Ufersa Mossoró. Na programação, uma vasta lista de autores convidados para o lançamento de títulos e rodadas de discussões.

Já no primeiro dia será promovido um Treinamento do Portal de Periódicos da Capes, que integra a Semana do Livro, celebrada nesta quinta-feira, dia 29 de outubro. Já para o lançamento de livros terá nomes como Yákara Vasconcelos Pereira Leite, Agostinha Mafalda Barra de Oliveira e Paulo Sérgio Lima e Silva.

No dia cinco será a vez da professora Elisabete Stradiotto Siqueira, Karla Rosane do Amaral Demoly, André Pedro Fernandes Neto. No dia 07, Margarida Fernandes Mendonça, Rodrigo de Almeida Leite e Mário Sérgio Falcão Maia e Gustavo Henrique Gonzaga da Silva.

No último dia da feira, dia 08, o estande da Ufersa na Feira recebe a Bernardina Maria Juvenal Freire de Oliveira, da UFPB, que irá apresentar seu projeto de trabalho com o mapeamento da poesia popular do Brasil.

Para Ufersa, a feira do livro representará um momento de fortalecer as ações do Café Filosófico, com lançamentos e sessões de autógrafos, e da Semana do Livro e da Biblioteca, além de apresentar uma exposição fotográfica em menção à história da universidade, que neste ano celebra sua primeira década.