Banda Perfume de Gardênia faz show beneficente em Mossoró

A banda natalense Perfume de Gardênia realiza um show beneficente em Mossoró na próxima quarta-feira, 4 de novembro, a partir das 20h. O evento acontecerá no Teatro Municipal Dix-huit Rosado e a entrada é um quilo de alimento não-perecível.

Os ingressos podem ser trocados pelos alimentos no dia do show, a partir das 10h, na bilheteria do teatro. A troca segue durante todo o dia até o horário da apresentação. Os alimentos serão doados para a Casa do Estudante.

O evento faz parte da turnê comemorativa pelos 13 anos de carreira banda. Depois da repercussão da gravação do DVD e dos shows em Natal e Currais Novos, Perfume de Gardênia desembarca em Mossoró. “É nosso show de encerramento deste projeto. Mossoró sempre foi um palco sem comparação para Perfume e estamos ansiosos para estar com o público mossoroense mais uma vez”, declarou Chico Bethoven, integrante do grupo.

Perfume de Gardênia já gravou 3 CDs e um DVD e é reconhecida no mercado brasileiro por sua música ligada aos ritmos latinos e qualidade técnica. A apresentação na cidade tem o apoio da Prefeitura de Mossoró