A XI Feira do Livro de Mossoró começa amanhã (04).

O maior evento literário do RN acontece no Expocenter, no período de 04 a 08 de novembro.A partir desta quarta-feira (04), Mossoró se tornará a capital do livro, o município recebe mais uma edição da Feira do Livro, que contará com a presença de grandes nomes da literatura, da música e da poesia. A abertura oficial acontece às 09h da manhã, no Palco Estação das Letras.

O momento mais esperado do primeiro dia será durante o bate-papo entre o rapper paulista Fábio Brazza e o poeta Antônio Francisco. Os dois artistas irão provar que o hip hop pode ter a cadência do cordel, e o cordel pode ganhar a batida do hip hop. O encontro será no Palco Estação das Letras, a partir das 19h30.

Um pouco antes, às 19h, será entregue o Prêmio Niná Rebouças, que homenageará o Padre Sátiro Cavalcanti, Doutora Maria Emília da Gazeta do Oeste e a Petrobras, como “Amigos do Livro”. Na ocasião, também será lançado o IX Prêmio Cosern Literatura de Cordel.A programação conta também com apresentações musicais e de danças, oficinas, e expositores que trazem uma diversidade de materiais didáticos e literários, exposição de charges e muito mais. A editora Jovens Escribas promete muita movimentação em seu estande com bate-papos, comercialização de obras da editora e muitas atrações.

A 11ª Feira do Livro de Mossoró é patrocinada pela Cosern, Claro e Governo do RN, através da Lei Câmara Cascudo e apoio da Prefeitura Municipal de Mossoró. Para mais informações www.feiradolivrodemossoro.com.br.

Serviço

XI Feira do Livro de Mossoró

Data: 04 a 08 de novembro

Local: Expocenter (UFERSA)

Horário: 09h às 22h

Entrada gratuita