O Colégio Diocesano Santa Luzia (CDSL) reuniu a imprensa nessa terça-feira (10) para apresentar a festa que será realizada em comemoração aos seus 115 anos. A Festa dos ex-alunos e funcionários será realizada no dia 5 de dezembro, a partir das 21h, na própria sede do CDSL.

O evento terá como atrações Giannini Alencar, Radiola Club, a dupla Dayvid Almeida e Aline Reis e André Luvi, com a proposta de agradar as muitas gerações de alunos e colaboradores que passaram pela instituição.

No lançamento, o vice-diretor Pe. Charles Lamartine destacou que a comemoração é uma forma de reencontrar amigos e celebrar os bons momentos vividos no Diocesano. “Quem é Diocesano nunca deixa de ser. É uma família que permanece para toda a vida. E é com esse sentimento que vamos comemorar a data em uma festa que está sendo organizada pelos próprios ex-alunos e funcionários”, destaca. Pe. Charles disse que foi montada uma comissão para cuidar de todos os detalhes da festa. Esta comissão, com representantes de várias gerações do Dió – como é carinhosamente chamado – está dividida em subgrupos, que vão desde a captação de apoio à produção e execução de todo o evento em si. “É preciso destacar que esse grupo está aberto a receber novos integrantes. Todos aqueles que têm história no Diocesano e querem contribuir podem nos procurar a participar dessa organização. Todos são bem-vindos!”, reforça.

 Os ex-alunos e funcionários também podem contribuir com fotos e vídeos de momentos no Colégio. Os arquivos devem ser enviados para o e-mail comunicacaocdsl@gmail.com. Esses registros serão exibidos durante a festa.Além dos 115 anos do colégio, o evento também comemora os 40 anos da Universidade Infantil (UNIFAM), 60 anos de Padre Sátiro Cavalcanti Dantas na direção do Diocesano e 61 anos do seu sacerdócio.

As senhas já estão à venda na secretaria do Colégio e em todas as lojas O Boticário, em Mossoró. Em Natal, o ponto de venda é a loja A Construtora, localizada na Av. Presidente Bandeira, 828, Alecrim. O ingresso custa R$ 100,00 e inclui buffet de comida e bebida.