Atividades do Meu Bairro Melhor seguem no Boa Vista

As atividades da 14ª edição do Meu Bairro Melhor continuam até a próxima semana na Praça Raimundo Rubira, no Boa Vista. O prefeito Francisco José Júnior esteve no local nesta segunda-feira, 30, conversou com moradores e acompanhou de perto a prestação de serviços à comunidade.

“O contato com a população é enriquecedor! Ouvimos sugestões e críticas sobre este programa e, a partir disso, melhoramos as atividades e serviços e alcançamos cada vez mais pessoas. Estou feliz com o envolvimento dos moradores e as opiniões que ouvi sobre o Meu Bairro Melhor”, declarou o prefeito.

A comunidade está satisfeita e tem desfrutado das diversas ações ofertadas pelo programa. A aposentada Dalvanir Augusta aproveitou a oportunidade e participou de vários serviços junto com a família.

“Minhas filhas fizeram documentação e eu fui me consultar com o médico. Moro em frente à Praça e todo dia estou aqui participando, está uma maravilha! Hoje o saldo foi positivo, até pude abraçar o prefeito”, disse a aposentada com satisfação.

A comerciante Lúcia Soares também aprovou a iniciativa. “A praça está movimentada, muita gente utilizando os serviços. Pra mim está muito bom”, afirmou.A 14ª edição, que seria encerrada nesta sexta-feira, 04, se estenderá até a próxima semana, conforme anúncio do prefeito. Até a próxima segunda, a Prefeitura Municipal continuará proporcionando à população local diversas ações e serviços nas áreas da educação, saúde, cultura, desenvolvimento social, infraestrutura e limpeza pública.