OAB fará amanhã (15) a entrega das doações ao Amantino Câmara

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Mossoró, fará amanhã (15), às 16h, a entrega de tudo que foi arrecadado durante a campanha Direito de Ser Feliz, realizada em benefício dos moradores do Instituto Amantino Câmara, em Mossoró. A maior parte das doações foi feita pelos advogados de Mossoró e região, que atenderam ao chamado da Subseção de Mossoró e contribuíram, doando alimentos e produtos de higiene pessoal e de limpeza, bem como quantias em dinheiro. A entrega será feita pelas advogadas que compõem a Comissão OAB/Mulher, responsável por esta campanha.

A campanha foi desenvolvida ao longo dos meses de novembro e dezembro, encabeçada pelas advogadas que compõem a Comissão OAB Mulher. Segundo o presidente da OAB/Mossoró, Aldo Fernandes, o Abrigo Amantino Câmara é reconhecido pelo serviço que presta em favor dos idosos. A instituição já recebe o apoio da Ordem, através de projetos como o Fralda Solidária, que constantemente arrecada e doa pacotes de fraldas descartáveis, além dos eventos que a OAB costuma realizar para arrecadar outros tipos de materiais necessários à manutenção do abrigo, como nesta campanha.

SERVIÇO

O QUE É: Direito de Ser Feliz – Campanha Natalina Amantino Câmara  / DOAÇÕES: Alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e higiene pessoal

QUANDO SERÁ ENTREGUE: 15 de dezembro, às 16h / ORGANIZAÇÃO: Comissão OAB/Mulher

REALIZAÇÃO: Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/Mossoró)