Réveillon     

A melhor prévia de Réveillon nesta quinta-feira acontecerá na sua casa com o show especial para a Virada preparado pela TCM.  Com apresentação de Lilian Martins, a dupla Dayvid Almeida e Aline Reis embalam a noite com grandes sucessos e convidados pra lá de especiais: André Luvi, Giannini Alencar, Forró dos 3, Renata Falcão e Ewerton Linhares. A superprodução idealizada pela CTP (Central TCM de Produções),vai ao ar, na tela da TCM, às 20h30.

 

Jornalismo

Neste dia 31, antes do show de Aline e Dayvid, você acompanha aqui no Canal 10, às 17h30, a Retrospectiva 2015. Os principais fatos que marcaram Mossoró e o Rio Grande do Norte, na análise do nosso time de repórteres e apresentadores. Política, segurança, saúde, educação, economia, cotidiano e esportes. As notícias que foram destaque em 2015 em um programa especial com duas horas e meia de duração. Apresenta a Retrospectiva o jornalista Moisés Albuquerque com comentários de Clarissa Paiva, João Carlos Brito, Freire Neto, Renato Severiano, Carol Ribeiro, Emanuela de Sousa e Vonúvio Praxedes.

Ainda nesta quinta-feira, por causa da Retrospectiva, apena o Jornal TCM não irá ao ar. Os demais telejornais seguem programação normal. No dia primeiro de janeiro não haverá exibição dos telejornais. Porém, a Retrospectiva será exibida novamente ao meio dia e às 17h30.

 

Verão

O verão 2016 promete uma das melhores temporadas de festas em nosso litoral, com atrações nacionais e locais. Na sexta-feira, dia primeiro, a partir das 23h30, a TCM transmite o show de um dos maiores fenômenos da música sertaneja da atualidade, o cantor Luan Santana, direto Arena Show em Tibau. A apresentação da transmissão será feita por Daniele Silveira e Leo Jr.

E falando em Verão, o tradicional Verão TCM estreia na segunda-feira, dia 4, em novo formato. Toda programação poderá ser vista ainda pelo portaltcm.com.br em tempo real.