Yamandu Costa faz show gratuito com a SESI Big Band em Natal

No final deste mês os potiguares têm encontro marcado com um dos maiores talentos do violão, Yamandu Costa. O violonista e compositor de referência mundial volta a capital do sol como convidado especial da SESI Big Band, no dia 30 de janeiro na Praça Ecológica de Ponta Negra. A apresentação é gratuita e tem início às 20h.

Yamandu não se enquadra a nenhuma corrente musical. É um artista que mistura todos os estilos e cria interpretações de personalidade única acompanhada de seu violão de sete cordas. Junto com a SESI Big Band o artista traz no repertório músicas e arranjos que passeiam pelo choro, jazz, samba, baião e o som cubano.

O “SESI Big Band convida” já trouxe a Natal vários artistas de renome nacional e regional para compor uma sonoridade autêntica e exclusiva associada aos arranjos peculiares da Sesi Big Band. A apresentação é realizada pelo Fest Bossa & Jazz, SESI RN,  promoção da Inter TV Cabugi e apoio da Prefeitura Municipal de Natal, PRATIKA, G7 Comunicação, Between Food & Gallery, Sal e Brasa e Paradise Hotel.