A proposta da “Troça do Bem” é brincar o carnaval com solidariedade. A troça vai sair no domingo de carnaval (07/02) com concentração às 16h no Bar Viola Beach, em Tibau, e saída prevista para as 17h com destino ao restaurante Cândidus.

A renda do evento será direcionada para o ALBEM (albergue de Mossoró), projeto da ONG Rodolfo Fernandes que tem como objetivo a construção de um albergue para acolher familiares de pessoas enfermas, oriundas de outras cidades do interior, e que passam por tratamento nos hospitais de Mossoró. A meta da ONG é que o equipamento solidário acolha em média 80 pessoas por dia. A ausência de um albergue para esse fim obriga os parentes dos pacientes a dormirem nas ruas, onde ficam expostos às intempéries e violência.

Para participar da Troça do Bem basta adquirir uma camiseta no valor de R$ 40,00. O folião participa da festa beneficente e ajuda o ALBEM na construção desse importante empreendimento solidário.

As camisetas estarão à venda no domingo (07), das 10h às 12h, durante a blitz da troça. Além de participar da festa e ajudar no projeto, o folião solidário ainda terá desconto de 50% na festa do domingo no Cândidus.  Inscrições e outras informações pelo fone (84) 3061.8906.