Como presidente do PMDB-RN, expresso, em nome do meu partido, profundo sentimento de pesar pela morte do companheiro e ex-prefeito de Currais Novos, Geraldo Gomes. Ele teve participação decisiva na formação do PMDB como membro do heroico Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Geraldo Gomes foi uma das principais lideranças do nosso partido e honrou o Rio Grande do Norte com sua vida política. A eleição dele para prefeito foi uma das vitórias mais importantes e emocionantes do antigo MDB. Uma parte generosa da nossa história valorizada pela luta, coerência e ética de Geraldo Gomes. Meus sentimentos ao companheiro Carlson e à toda sua família. Amigo Geraldo, obrigado por tudo.

Descanse em paz! Henrique Eduardo Alves /Presidente do PMDB – RN.

 

O Seridó perde neste domingo (31) o convívio do agrônomo e ex-prefeito Geraldo Gomes, conterrâneo da querida Currais Novos. Consternado, desejo paz para a esposa Maria Coeli e seus filhos e filhas. Geraldo foi um idealizador de novos planos e projetos de desenvolvimento para Currais Novos, muitos deles sonhados junto comigo, quando dividimos a missão de administrar Currais Novos. Guardo lembranças do Gerado Gomes cidadão, político, pai de família e homem que lutava para buscar o melhor para o povo curraisnovense. Fui vice-prefeito em duas das quatro gestões de Geraldo Gomes, em Currais Novos (1997-2000 – 2001-2004). E minha irmã Milena Galvão Ferreira de Souza (2009-2012) foi sua vice-prefeita em sua última gestão.

Com sua partida, ficam as histórias, obras e exemplos de Geraldo Gomes. Que Sant’Ana interceda na sua acolhida à casa do pai. A hora é de confortar familiares, orar e persistir na luta por avanços, conquistas e um futuro melhor para Currais Novos, o Seridó e para o nosso Rio Grande do Norte.

Descanse em paz!

Deputado Ezequiel Ferreira de Souza, Presidente da Assembleia Legislativa