Carnaval de Caicó será Transmitido Ao Vivo via YouTube

A partir da sexta-feira, 05 de fevereiro, até a terça de Carnaval, dia 09, a TV Kurtição estará transmitindo, ao vivo, através de um novo canal exclusivo do YouTube o Carnaval de Caicó, localizado no Estado do Rio Grande do Norte.

Usuários em mais de 150 países vão poder acompanhar os foliões, o Bloco do Magão, o trio elétrico do Bloco Treme-treme, ou seja, todo carnaval de rua, direto das principais avenidas da cidade através do computador, smartphone ou tablet.

De acordo com Alexandre Melo (sócio do site Kurtição), a cobertura, pelo YouTube, será completa, na integra, com direito a imagens em alta definição. A apresentação da cobertura da folia será feita pela repórter Meiriely Chacon. A cada dia, foliões e personalidades da região participarão da transmissão.

“Com o YouTube, o nosso propósito é ofertar um conteúdo diferenciado e de qualidade para o usuário, que poderá aproveitar os principais momentos do Carnaval de Rua em Caicó como se estivesse lá. Através dessa parceria, poderemos atingir diversos países, levando a cultura do carnaval da nossa região, em tempo real e totalmente em HD (Alta Definição). O telespectador poderá adiantar e voltar qualquer momento do vídeo durante a transmissão ao vivo. Ao terminar a transmissão toda a filmagem já ficará disponível no You Tube para que as pessoas que perderam a transmissão ao vivo possam assistir tudo que rolou. ”, relatou o mesmo.