MTT especial de carnaval entrevista músico Osman Carlos

O Mossoró de Todos os Tempos retorna com programas inéditos nesta quinta-feira, 4. A nova temporada começa com um especial de carnaval. A entrevista será com o músico Osman Josenildo Carlos Pereira, às 19h30, na TCM Canal 10. O MTT vai ao ar ao som do frevo da Orquestra Pode Inté For e repaginado com nova vinheta de abertura. Osman é natural de Mossoró e descobriu o talento pela música em casa. “Meu pai era músico e mamãe ouvia boas músicas. Muitos estilos musicais influenciaram minha vida pelo gosto dos meus pais: samba, choro, jazz, frevo, capiba, além de rock”, conta Osman.

Atualmente Osman é professor de bateria e flauta doce na Escola de Artes de Mossoró, além de ser integrante da Banda de Música Artur Paraguai. Também tem parceria em uma orquestra de frevo, a Pode Inté For (que quer dizer Pode Até Ser), dentre vários outros trabalhos.

O MTT é apresentado pelo professor Milton Marques às quintas-feiras, às 19h30, com reprise aos domingos, às 19h, e pode ser acompanhado ainda pelo portaltcm.com.br em tempo real.