Até o domingo (03), a turma do Som Sem Plugs estará pelo Oeste Potiguar para produzir dois videoclipes com Alan Baboo e Pedro Falcão, selecionados pelo edital “Música é Energia”. Além da produção dos audiovisuais, será realizada também a primeira edição do projeto Som na Tela, tendo como convidado o pintor mossoroense Laércio Eugênio. O Som na Tela mostra o processo criativo de artistas plásticos e sua relação com a música.

Na manhã desta quinta-feira (31), o Som Sem Plugs visitou a cidade de Assú onde entrevistou um jovem talento do Rap, na Casa de Cultura e após a visita, seguiram viagem. No itinerário, a equipe irá realizar gravações em Mossoró e em Ponta do Mel, município de Areia Branca. A excursão tem como objetivo cumprir o cronograma de produções para a temporada 2016.

O Som sem Plugs conta com o patrocínio da Cosern através da Fundação José Augusto e a Lei Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, além dos apoios locais do Thermas Hotel & Resort, Pimenta Restaurantes, The Old – Beer and Grill e Tenda Gastronomia e Lazer e logística de transporte realizada pela Locarx Aluguel de Carros.