A Prefeitura Municipal de Mossoró anuncia a programação do Mossoró Cidade Junina (MCJ) 2016 na próxima segunda-feira, 16, às 17h, na Estação das Artes Elizeu Ventania. A edição deste ano celebra os 20 anos do evento, que se consolidou entre as importantes festividades do calendário nacional. Os tradicionais ‘Pingo da Mei Dia’ e o espetáculo ‘Chuva de Bala’, bem como as apresentações musicais, são os destaques do MCJ.

O Mossoró Cidade Junina impulsiona segmentos diversos do município. O evento representa um relevante espaço para os talentos locais, exaltando o potencial dos artistas da cidade. O MCJ também confirma o viés cultural de Mossoró e aproxima a população de variadas manifestações artísticas.

O estímulo à economia é outro fator que movimenta a cidade. A presença de turistas de outros Estados, como também advindos de municípios do Rio Grande do Norte, favorecem especialmente o comércio e o setor hoteleiro.

Este ano, as festividades juninas de Mossoró ganham mais uma atração: o revezamento da Tocha Olímpica, que passará no dia 6 de junho pela cidade e reunirá anônimos e personalidades do esporte.

Do Blog: Somos o blog com mais matérias relacionado ao evento em todas as últimas edições realizadas e este ano não será diferente. Estaremos acompanhando o maior evento do RN como sempre fizemos. Você é o nosso diferencial. Aguarde e confira.