Depois de dez dias de ação integrada de várias secretarias, foi encerrada nesta sexta-feira, 20, mais uma edição do Meu Bairro Melhor na comunidade de Lagoa do Mato. O prefeito Francisco José Júnior compareceu ao bairro e confirmou que ações da operação tapa-buraco não serão interrompidas.

“O Meu Bairro Melhor é lei e ninguém acabará com ele. É uma ação exitosa pois traz a Prefeitura para perto do povo. Aqui realizamos vários atendimentos, serviços importantes. O programa está saindo do bairro, mas eu quero dizer a vocês que o serviço de tapa-buraco continuará sendo desenvolvido aqui”, falou. O Meu Bairro Melhor atenderá na próxima semana a comunidade de Ouro Negro.

O poeta Antônio Francisco, que é morador do bairro, compareceu ao encerramento do programa e em cordel ressaltou a importância da comunidade em sua vida e na vida de centenas de pessoas. Ele também falou do orgulho em ter suas produções nas escolas municipais. “Eu fiquei muito feliz quando uma estudante disse que um livro meu foi trabalhado em sala de aula. Eu tenho muito orgulho de ser mossoroense e de fazer parte desse bairro”, destacou o poeta.