Colégio Diocesano conquista o troféu de Cliente do Ano na sexta edição do Propagando

Na última quarta-feira, 18/05, no Hotel VillaOeste, aconteceu a abertura da sexta edição do Propagando, evento organizado pelos alunos do sétimo período do curso de Publicidade e Propaganda da UERN. Com o tema “Estratégias de varejo: como ir além”, a programação envolveu palestras com três grandes profissionais na área da comunicação para varejo: Gilberto Strunck, Beth Furtado e Renata Montenegro.

O evento também promoveu premiações às agências de publicidade e profissionais do mercado mossoroense. O Colégio Diocesano Santa Luzia foi homenageado com o troféu de Cliente do Ano, em reconhecimento por todo o investimento em comunicação que vem sendo desenvolvido nos últimos anos.

O vice-diretor Pe. Charles Lamartine recebeu o troféu das mãos do Diretor do Grupo TCM, Milton Marques de Medeiros, e enalteceu o evento. “Parabéns aos alunos e professores envolvidos neste evento grandioso. Contem com o apoio do Colégio Diocesano e da Faculdade Diocesana de Mossoró para solidificar essa iniciativa tão importante para a comunicação local”, concluiu.​