Prefeitura convoca barraqueiros para reuniões.

A Prefeitura de Mossoró convoca para reuniões, na próxima terça, 31 de maio, e quarta-feira, 1º de junho, as pessoas que vão instalar barracas, durante as festas do Mossoró Cidade Junina (MCJ) 2016, na Estação das Artes Elizeu Ventania. Os encontros serão promovidos no auditório da estação, às 15h. As reuniões serão coordenadas pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SEMECE), com o objetivo de mapear e atualizar a ficha cadastral dos barraqueiros. O encontro de terça-feira, 31, é destinado às pessoas que vão instalar barracas nos espaços que estão localizados em frente à estação e foram catalogados com as letras PF. Já o público-alvo da reunião de quarta-feira, 1º, são os barraqueiros com espaços de letras Z e X, também situados na parte externa da Estação das Artes Elizeu Ventania.

“A participação dos barraqueiros é fundamental. Por isso, convocamos todos a compareceram à Estação das Artes, para implementarmos o processo de atualização da ficha cadastral”, enfatizou Américo Oliveira, coordenador de eventos na Secretaria Executiva de Cultura. A SEMECE disponibiliza o telefone 3315-4972 para informações.

PARCERIA

O coordenador salientou ainda que, no período de 30 de maio a 3 de junho, os barraqueiros poderão participar de capacitação como foco no empreendedorismo. A iniciativa será realizada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) em parceria com a Prefeitura de Mossoró, no Ginásio Esportivo Pedro Ciarlini. A inscrição custa R$ 20,00. Informações podem ser obtidas através dos telefones 0800-570-0800 e 3317-8800.