Concursos de quadrilhas juninas têm regulamento publicado

A Prefeitura Municipal de Mossoró publicou, no Jornal Oficial de Mossoró (JOM) desta sexta-feira, 27, o regulamento dos concursos de quadrilhas juninas e de Rei e Rainha do Mossoró Cidade Junina (MCJ) 2016. As inscrições para os concursos de quadrilha serão gratuitas e realizadas em formulários próprios, no período de 31/05 a 06/06, ou enquanto durarem as vagas, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 15 às 17h, em locais distintos.

Para o Concurso de Quadrilhas da Zona Rural, os interessados deverão procurar a Secretaria Executiva de Agricultura, no Mercado do Bode, em Mossoró. Já os atendimentos para Festival da Melhor Idade (Terceira Idade) acontecerão na Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social, que está localizada na Jerônimo Rosado, 161, Centro.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SEMECE) receberá inscrições, na Escola de Artes de Mossoró, na Av. Alberto Maranhão, Centro, para o Concurso Municipal de Quadrilha Estilizada e Tradicional Infantil, Concurso Municipal de Quadrilha Estilizada e Tradicional Adulto, Concurso Estadual de Quadrilha Estilizada e Tradicional Adulto, Concurso Interestadual de Quadrilha Estilizada Adulto e Rei e Rainha. As quadrilhas interessadas em participar dos Concursos de Quadrilha Estadual Estilizada e Tradicional e Interestadual Estilizada, poderão realizar sua pré-inscrição pelo telefone: (84) 3315-4963 ou pelo e-mail quadrilhasmcj2016@gmail.com.