César Menotti & Fabiano cantam sucessos na Estação

Mais uma noite de grandes sucessos no palco da Estação das Artes Elizeu Ventania. Muitas atrações se apresentaram neste sábado, 11, começando pelo projeto São da Terra, que valoriza os talentos locais. Na sequência, Farra das Amigas, Forró dos Três, e os irmãos César Menotti & Fabiano também animaram o público.

Do município de Ponte Nova, Minas Gerais, para o Brasil, a dupla sertaneja César Menotti & Fabiano ganhou expressão nacional em 2005 com a chegada do segundo CD, ‘Palavras de Amor’, que trouxe hits como Leilão e Anjo. A música ‘Não era Eu’ também figura entre os sucessos dos sertanejos.

César Menotti & Fabiano embalaram os corações das pessoas que compareceram à Estação das Artes, com músicas que falam de amor. O público prestigiou a dupla e cantou as canções que consagraram os mineiros.Foi o maior público até agora no MCJ 2016

As apresentações musicais continuam neste domingo, 12, no palco da Estação. A atração da noite será a Banda Divina Luz, que cantará seus sucessos religiosos.