A semana de festas na Estação das Artes Elizeu Ventania promete atrair grande público para a 20ª edição do Mossoró Cidade Junina (MCJ). E foi o que aconteceu nesta quinta-feira, 16. A banda cearense Solteirões do Forró animou a noite com muito forró eletrônico e arrasta-pé colocando o público que compareceu para cantar e dançar os sucessos do grupo até a madrugada.

A festa começou com o projeto São João da Terra, que evidencia os talentos dos artistas locais, a partir das 21h. Em seguida, a pegada dançante do cantor mossoroense João Neto Pegadão. No ápice da noite, a banda Solteirões do Forró ditou o ritmo forrozeiro no principal palco do MCJ cantando seus principais sucessos, como ‘FDS (Fim Da Saudade)’, ‘Primeiro Ponto’, e ‘Chupa Essa Saudade’.

Os shows no palco da Estação das Artes continuam nesta sexta-feira, 17, com as apresentações de Aviões do Forró, Aline e Dayvid e Darlan Dias. No sábado, 18, a festa abre espaço para o axé baiano da banda Chicabana, o forró de Volney Saraiva e Caninana do Forró; o projeto ‘Domingo de São João’ encerra o fim de semana com show religioso do cantor Doidin de Deus no adro da Igreja São João.