Vendas para o clássico Fla-Flu foram iniciadas hoje sexta-feira às 14h inicialmente somente para sócio torcedor Flamengo, pelo site www.futebolcard.com.br. No sábado às 14h será aberta a venda ao público geral através do site www.arenadasdunas.com.br e demais pontos de vendas, que estarão abertos a partir de domingo dia 19 em horário comercial.

Palco de grandes espetáculos futebolísticos, tanto nacionais como internacionais, a Arena das Dunas recebe no próximo dia 26, às 16h, um dos maiores duelos do futebol brasileiro, o clássico Flamengo X Fluminense. Os times cariocas prometem um show de dribles e muitos gols. O jogo, que é válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, irá lotar a Arena das Dunas com torcedores e amantes do futebol. A praça externa o os portões do estádio abrem às 13h. A última vez que o clássico carioca veio para o Nordeste foi em outubro de 1995, em campina Grande na Paraíba, onde 45 mil pessoas lotaram o Estádio Amigão para assistir à partida do Campeonato Brasileiro daquele ano.

Em sua última passagem por Natal, em setembro de 2015, o rubro-negro enfrentou o time do Avaí, goleando seu adversário com um placar de 3 a 0. O espetáculo contou a presença de mais de 22 mil pessoas, que assistiram ao jogo com segurança e conforto.

 Serviço:

Campeonato Brasileiro – Série A

Flamengo x Fluminense

Domingo 26 de junho – 16h.

Pontos de venda:

 

Site (www.arenadunas.com.br)

Início: 18/06/2016 às 14h

Contemplados: Torcedor Flamengo e Torcedor Fluminense

 

– Sport Master do Shopping da Zona Norte.

Início:   19/06 /2016 horário comercial

Contemplados: Torcedor Flamengo e Fluminense

 

– PittsBurg da Prudente de Morais.

Início:  19/06 /2016 horário comercial

Contemplados: Torcedor Flamengo e Fluminense

 

– Arena das Dunas – Bilheteria 2 – Portão L

Início: a definir

Atendimento: Torcedor Flamengo

 

Arena das Dunas – Bilheteria 1 – Portão T

Início: a definir

Atendimento: Torcedor Fluminense