Dilma é parente de Pinóquio

A presidente afastada Dilma Rousseff (PT) pirou de vez e precisa urgentemente ser internada numa clínica psiquiátrica. Na agenda de caráter extremamente turística que cumpre pelo Nordeste desde a última quarta-feira ela afirmou, ontem, no Recife, na maior cara de pau, que voltando ao poder faria um governo de salvação nacional.

Ridícula, cretina! Na sua arrogância do passado, achando que nunca cairia, jamais se dispôs a um diálogo, nunca admitiu que seus erros – e foram muitos – cometidos na política e na economia levaram o País à bancarrota. Dilma não criou o petrolão nem os escândalos que abalam o País, que são obras de Lula, mas a sua incompetência e omissão arruinaram um País que parecia caminhar na direção certa.

Dilma não volta porque não tem voto nem a sociedade deseja. E se por acaso voltasse, não teria condições políticas para governar, porque carece de uma base de sustentação, votos na Câmara e no Senado. Sua reintrodução ao Planalto seria, portanto, um ato suicida do Congresso. Ela blefa quando diz que convocaria um plebiscito para antecipar as eleições presidenciais de 2018 para outubro próximo.

Que mentira deslavada! Um plebiscito para ser realizado com êxito, isenção e discutido amplamente no Congresso e pela sociedade levaria, no mínimo, seis meses. Menos de quatro meses separam o eleitorado das urnas. Não dá para confiar em quem mente. Mas Dilma tem parentesco com Pinóquio. O País ainda está golpeado pelas mentiras dela na campanha. Chega de farsa e canalhice!

Neste passeio pelo Nordeste, onde se apresenta com discurso de vítima, sob alegação de que usurparam o poder das suas mãos por um golpe, mistifica da mesma forma que adotou na campanha. Não houve golpe algum. Houve eleição na Câmara e no Senado. Perdeu feio nas duas Casas, está tonta e desiquilibrada, tentando ludibriar outra vez o País, mas, felizmente, aos seus atos turísticos só lhes dão ouvido e guarida a militância petista que mamou e aparelhou o Governo dela.

Fonte: Blog do Magno