Foi oficializado nesta quarta-feira, 27, o nome do advogado Micael Melo como pré-candidato a vice-prefeito na chapa majoritária do Partido Social Democrático (PSD), encabeçada pelo presidente municipal da legenda, Francisco José Júnior.

O anúncio foi feito durante encontro realizado na sede local do Partido Trabalhista Nacional (PTN), pelo presidente estadual da sigla, deputado federal Antônio Jácome. “É com muita satisfação que caminharemos juntos com Francisco José Júnior, um homem sério, apaixonado por Mossoró, temente a Deus e empenhado em melhorar a vida das pessoas. O PTN se sente muito confortável ao lado do prefeito mais jovem da história de Mossoró”, pontuou o líder estadual do PTN.

Micael Melo afirmou, na ocasião, que se sente orgulhoso em integrar a chapa com Francisco José Júnior. “Eu o conheço há mais de 20 anos e sei da sua idoneidade e do seu esforço em ajudar as pessoas. Nenhum líder fez tanto pelo segmento evangélico e por toda Mossoró em tão pouco tempo. Nós honraremos esse convite para trabalhar em favor de todos os mossoroenses, com muita alegria e responsabilidade”, acrescentou.

Francisco José Júnior destacou a importância da parceria com o PTN. “Sou testemunha do trabalho do PTN em Mossoró. Sempre que vou a Brasília, busco recursos para a nossa cidade e bato a porta do gabinete do deputado Antônio Jácome. É uma satisfação contar com esse apoio forte e com pessoas honestas e comprometidas. Tenho certeza que escolhi um pré-candidato a altura de Mossoró”, declarou.

Participaram do encontro pré-candidatos a vereadores de diversas legendas, pastores, militantes e simpatizantes, e evangélicos de várias denominações.